vídeos engraçados coisas para saber antes de comprar

É só você realizar assim de que tal galera toda volta, seu PM… kkkkkkkkk É pra isso que eu pago a Net! Olha a criatividade da galera! 

Vamos soletrar o de que está escrito cá e você me diz depois qual palavra vai formar. kkkkkk É pelo visto as aulas de português estãeste dando bastante certo.

Responder Eduardo Alvim março 12, 2016 Numa prova por natação, após o apito, os atletas sobem no bloco e este árbitro se prepara para dar a partida, anuncia o ” às AS SUAS marcas”, mas percebe de que um dos atletas está em desequilíbrio, aguarda 1 pouco de tempo (um a dois segundos), até de que o atleta acaba por cair na água, havendo neste instante a manifestaçãeste do público, utilizando o conhecido “OHHHH”.

Este cara utilizando uma esposa dessas nãeste passa perigo nenhum na rua de que tem sempre ela pra proteger! kkkkkk Olha o tamanho do pedaço de pau que ela vem na mãeste! 

Saiba como compactar vídeo em linha para enviar pelo WhatsApp Gravou um vídeo e quer enviar por WhatsApp mas nãeste consegue pelo limite do tamanho? Aprenda a comprimir vídeos diretamente em linha e cem% grátis.

Postado por Marlene Stempliuc   Se você copiar esta receita para 1 arquivo pessoal, ou de modo a publicar na internet, nãeste esqueça...

Olha de que incrível o que esse menino imitador de passarinho consegue fazer.. Já tinha visto vários imitadores por passarinho, contudo igual a esse menino nunca vi! 

Este clima ficou tenso no trânsito, quando o motorista do taxi perdeu a cabeça e resolveu pegar tua arma no porta-malas pra executar justiça usando as próprias mãos!  kkkkkkkkk

Isso de que dizer qual se este atleta quiser, ele pode fazer uma virada cambalhota ou existe algum detalhe na regra qual o impeça do executar tal virada?

Intermitente Interpretaçãeste feita sentença por sentença e, geralmente, utilizada em reuniões do curta vídeos whatsapp duraçãeste.

Dai deixe a massa esfriar um pouco, faz se os rolinhos, corte e leve numa FORMATO por aluminio pra congelar, por uns 3 horas, retire ESTES pedacinhos, coloque numa embalagem e deixe no congelador. E retire uns videos whatsapp 20 mts antes do fazer.

Este cara tinha um papagaio áudios engraçados que vivia chamando ele de corno, 1 dia ele se revoltou e decidiu matar o bicho. E Constate o qual aconteceu.. Muito mais engraçado ainda é a risada do cara contando! ...

Os preçESTES são os menores possíveis, pois eles montam uma gigantesca feira de modo a vender a mercadoria de modo a donos do floricultura e outros revendedores do plantas e arranjos. 1 verdadeiro encanto, de que deixa por queixo caído até exatamente quem diz não disparar muita bola para flores. Aos poucos, vãeste-se formando corredores enormes e extensos do muitas plantas e arranjos.

 Este o vídeo depois por convertido ficou com 10 MB, lembrando que antes ele tinha 239 MB, actualmente sim, depois do deter feito a conversãeste e reduzido este tamanho do vídeo posso enviá-lo para todos ESTES meus contatos do Whatsapp.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *